Entrevista com o Prefeito Antônio Jorge

sábado, 8 de fevereiro de 2014

O Vereador Gean Vasconcelos e o Vereador Edmilson Borges vão a Salvador reiterar junto ao DNIT o pedido de Construção da Rotatória do Trevo



Aconteceu ontem dia 07/02/2014 uma reunião em Salvador com o Superintendente do DNIT Amauri, com as presenças do Deputado Federal Geraldo Simões, o Vereador Edmilson Borges e o Vereador Gean Vasconcelos.
ASSUNTO; Construção da Rotatória da entrada da cidade de Itajuípe, na oportunidade o Drº Amauri, disse que esse projeto já está em licitação e provavelmente órgão estará contratando a empresa contrutora ainda no mês de março, Disse também que não será uma rotatória e sim um projeto igual a entrada da cidade de Ubaitaba. 
Vale ressaltar, que os dois edis são do PT e que o Deputado Geraldo Simões tem dado total apoio ao projeto desta obra, desde a iniciativa do projeto.
Na oportunidade o nobre edil Gean Vasconcelos, que é o autor do projeto, informou ao superintendente do DNIT, Amauri, que está nessa luta desde 2009 e até agora nada foi feito, porém, o mesmo garantiu que dessa vez a obra sairá do papel. 

                                                           

ASCOM\PMITAJUIPE

Nenhum comentário:

Postar um comentário